MLS Football Jersey

Katy Berrner original e outros clubes intelectuais

Anterior

Com o avanço da ciência, a pesquisa sobre citar redes, resultados da pesquisa e políticas científicas tornou -se cada vez mais preocupada, e uma disciplina cruzada disciplinar, a ciência da ciência, formou gradualmente.Em 2018, vários estudiosos liderados pelos cientistas on -line Albert -László Barabási publicaram um resumo pesado sobre ciências, que introduziu abrangente esta porta a partir dos métodos interdisciplinares da ciência e a orientação da produtividade da pesquisa científica para melhorar a produtividade científica da pesquisa científica. Disciplina de nível “.

Santo Fortunato, Carl T. Bergstrom, Katy Börner, etc. |

Chen Xi |

Cui Haochuan |

Wang Yixi, Deng Yixue | Editar

Índice

1. Estrutura Resumo

1. Fundo

2. Progresso

3. Outlook

Segundo, texto

1. Resumo

2. A rede composta por cientistas, instituições de pesquisa científica e idéias de pesquisa científica

3. Estude a escolha dos problemas

4. Inovação

5. A dinâmica da carreira acadêmica dos cientistas

6. Pesquisa científica da equipe

7. A dinâmica por trás da quantidade de referência

8. Outlook

Anexo: Referências

1. Estrutura Resumo

1. Fundo

Hoje, com todo o processo de pesquisa científica, incluindo o financiamento de fundos de pesquisa científica, a produção acadêmica, a cooperação dos cientistas para a referência do artigo e o crescente número de recursos de aquisição digital dos cientistas, as pessoas obtiveram a estrutura e o desenvolvimento da científica Ciência e desenvolvimento oportunidades sem precedentes.A ciência da ciência, a abreviação da ciência, fornece uma compreensão quantitativa da interação entre a ciência científica e científica e em escala de tempo: nos permite entender as condições e a descoberta científica por trás da “criatividade”. é desenvolver uma série de políticas e ferramentas que aceleram a pesquisa científica.

Nos últimos dez anos, a ciência atraiu cientistas que têm formação em pesquisa como natureza, computadores e sociologia.Eles juntos construíram Big Data para análise empírica e geração de pesquisas de modelos para capturar a produtividade por trás da ciência e do desenvolvimento e das mudanças dos profissionais.A ciência científica espera entender e promover profundamente vários fatores na pesquisa científica, de modo a resolver problemas ambientais, sociais e técnicos com mais eficiência.

A ciência pode ser considerada uma expansão contínua e um pensamento evolutivo, estudiosos e rede de tese.Pesquisa científica científica por leis universais baseadas na estrutura e dinâmica científica.

2. Progresso

A ciência pode ser descrita como uma rede complexa, auto -organizada e em evolução.Consiste em estudiosos, papéis e idéias.Esse método de descrever o problema explica muitos modelos em potencial, como a pesquisa sobre a pesquisa da rede cooperativa e a pesquisa sobre a rede de referência explica o nascimento de novas disciplinas e o processo de nascimento de grande descoberta.O micro -model rastreia o acúmulo de citações dinâmicas, permitindo -nos prever a influência de um único artigo no futuro.

A ciência científica revela as escolhas e o comércio que enfrenta os cientistas em sua carreira e visão científica.Por exemplo, a análise mostra que os estudiosos não gostam de riscos e estão mais dispostos a estudar tópicos relacionados ao seu conhecimento profissional atual, o que limita seu potencial no futuro.Aqueles que estão dispostos a quebrar esse modelo se envolverão em ocupações mais altas, mas é mais provável que faça grandes avanços.

Em suma, a ciência mais inovadora é baseada em combinações de disciplina tradicionais, mas essa combinação geralmente é sem precedentes.Finalmente, à medida que o trabalho de pesquisa muda mais de indivíduos para equipes, a ciência da ciência está cada vez mais preocupada com a influência e o significado da equipe em pesquisas científicas.Alguns estudos descobriram que as idéias revolucionárias geralmente nascem em pequenas equipes.Por outro lado, as grandes equipes tendem a promover a pesquisa em campos de corte de corte e têm uma influência de curto prazo.

3. Outlook

A ciência fornece uma compreensão quantitativa da estrutura estrutural entre cientistas, instituições de pesquisa e idéias.Ajuda a identificar o mecanismo básico por trás da descoberta científica.Esses conteúdos interdisciplinares -acionados por dados complementam o conteúdo da medição científica e áreas científicas e sociológicas relacionadas relacionadas à ciência.

Embora a sede científica de leis e mecanismos de longo prazo e mecanismos aplicados a vários campos científicos, antes de tudo, é necessário enfrentar as diferenças inevitáveis ​​entre cultura, hábitos e preferências entre diferentes campos e países.Essa mudança dificulta a compreensão de algumas idéias cruzadas e é difícil implementar políticas científicas relacionadas.As diferenças entre questões de pesquisa científica e dados geralmente estão associadas ao campo, o que também sugere que, no futuro, pesquisas científicas terão uma mudança correspondente devido a “características da disciplina”.

O processo de densificação dos limites científicos também é um sinal de exploração interdisciplinar, integração e inovação.

Segundo, texto

1. Resumo

Identifique a motivação por trás do desenvolvimento do desenvolvimento científico.Por exemplo, fortalecendo o design de políticas das estradas profissionais dos cientistas, melhor avaliação científica de desempenho, design de financiamento mais eficaz e até estudos de corte de corte que nascerão.A ciência científica usa dados de grande escala sobre produção científica para encontrar as leis e modelos de disciplinas universais e específicas.Aqui, revisamos o mais recente desenvolvimento deste campo transciplinar cruzado.

Um grande número de dados digitais sobre produção acadêmica oferece oportunidades sem precedentes para explorar o modelo de estrutura científica e evolução.A ciência científica colocou o processo de desenvolvimento científico sob microscópio e tem uma compreensão quantitativa da origem da descoberta, criatividade e prática científicas.Pode desenvolver ferramentas e políticas que acelerem o progresso científico.

O surgimento da ciência é impulsionado por dois fatores -chave.

O primeiro é a disponibilidade de dados.Além da Web de ciência proprietária (WOS), é uma atração de primeiro tempo estabelecida por muito tempo. .Algumas dessas fontes são fornecidas gratuitamente, cobrindo milhões de pontos de dados relacionados aos cientistas e suas realizações.

Em segundo lugar, a ciência científica se beneficiou da natureza, computação e influxo e cooperação dos cientistas sociais.

Um dos destaques deste campo emergente é quebrar o processo de limites disciplinares.

Desde a medição científica, aprendemos e medem os conjuntos de dados em escala de grande porte;

A ciência científica depende da integração de métodos quantitativos extensos, desde estatística descritiva e visualização de dados até métodos econométricos de alto nível, métodos de ciência de rede, algoritmos de aprendizado de máquina, análise matemática e simulação de computador, incluindo métodos de modelagem baseados em assuntos (modelagem baseada em agente ).

O valor da ciência é baseado nessa suposição: com a profunda compreensão dos fatores por trás dos avanços científicos bem -sucedidos e a compreensão do progresso da pesquisa científica como um todo, resolvendo problemas sociais com mais eficiência.

2. A rede composta por cientistas, instituições de pesquisa científica e idéias

A ciência contemporânea é um sistema de energia impulsionado pela complexa interação entre a estrutura social e a representação do conhecimento e a complexa interação entre o mundo natural.O conhecimento científico é composto pelos conceitos e relacionamentos em produtos artificiais em trabalhos de pesquisa, livros, patentes, software e outros campos acadêmicos.Esses conteúdos são classificados em disciplinas e áreas mais amplas de acordo com a tensão.Essas sociedades, conceitos e elementos materiais estão conectados ao fluxo de informações, idéias, pesquisas científicas, ferramentas e informações de casos por meio de informações formais, idéias, práticas de pesquisa científica, ferramentas e informações de casos.

Portanto, a ciência pode ser descrita como uma rede complexa, auto -organizada e desenvolvendo multi -escala (rede multiscal).

Estudos iniciais descobriram que o número de literatura científica é acumulada com o tempo (2) ao longo do tempo (2).No entanto, não pense que os pensamentos científicos aumentaram com o número de literaturas.A tecnologia e a economia da indústria editorial também melhoraram ao longo do tempo, e a eficiência dos artigos da publicação também melhorou.Além disso, novos artigos publicados na ciência geralmente se reúnem em diferentes áreas de conhecimento (3).

Os pesquisadores usam análise de texto em grande escala para medir a conscientização da literatura científica usando frases extraídas do título e do resumo.Eles descobriram que o escopo dos conceitos científicos se expandiu linearmente ao longo do tempo.Em outras palavras, embora o número de artigos seja aumentado exponencialmente, o novo conceito é aumentado pela linearidade ao longo do tempo, como mostra a Figura 1.(4)

Figura 1 O crescimento da ciência.(A) Edite a saída e o tempo anual no banco de dados WOS.(B) O crescimento de novas descobertas científicas cobertas pela literatura indexada no WOS.Isso é determinado calculando o número de conceitos em um número fixo de artigos (4).

Palavras e frases comumente usadas no artigo e abstrato se espalham pela rede de citações para formar um modelo, e esse modelo será substituído por novos paradigmas em um certo tempo e espaço (5).Através da aplicação de métodos de ciência da rede à rede de citações para pesquisa, os pesquisadores podem identificar a comunidade correspondente aos artigos de publicação (6) publicando artigos que são frequentemente citados.Essas comunidades geralmente correspondem ao grupo de autores (7) que ocupam uma posição comum em problemas ou profissionais específicos (8) que trabalham no mesmo tópico científico especial.Recentemente, um artigo preocupado com a ciência da ciência biomédica ilustra como o crescimento do objeto de publicação fortaleceu a “comunidade de disciplina” (9).

Depois que a nova tese é publicada, a associação entre cientistas, medicamentos, doenças e métodos (“essas coisas”, ou seja, nós na análise de rede), (isto é, hiperEdge in Retwork Analysis), atualização e fortalece.A maioria dos links recém -estabelecidos está a apenas um ou dois passos de distância, o que significa que, quando os cientistas escolhem novos tópicos de pesquisa, eles preferem escolher diretamente relacionados ao conhecimento profissional atual ou ao seu conhecimento profissional.Essa densificação mostra que a estrutura científica existente pode limitar o conteúdo de pesquisa de futuras pessoas.

O processo de densificação dos limites científicos também é um sinal de exploração interdisciplinar, integração e inovação.

A análise do ciclo de vida de oito áreas de pesquisa (10) mostra que o campo de sucesso do sucesso passou pelo processo de conhecimento e unidade social, o que leva a um enorme canal na rede colaborativa (104)Um cientista reproduziu com sucesso a produtividade do autor, o número de autores de cada disciplina e o interdisciplinar do autor (11) sobre o modelo matemático da rede cooperativa na rede de cooperação (11).

3. Estude a escolha dos problemas

Como os cientistas decidem quais questões de pesquisa?Os sociólogos científicos especulam há muito tempo que essas opções são determinadas por jogos intensos entre pesquisa tradicional e inovação (12, 13).Os cientistas que aderem à pesquisa tradicional da pesquisa tradicional geralmente promovem o processo de foco no tema da gravidade, publicando uma série de resultados estáveis ​​e contínuos da pesquisa, que parece ser eficaz.

No entanto, focar demais em um determinado problema pode limitar a capacidade dos pesquisadores de perceber e aproveitar a oportunidade.Essas oportunidades podem encontrar novas idéias que promovem o desenvolvimento do campo.Por exemplo, um estudo de estudo de um estudo dos biomedistas que escolhe um novo tipo de medicamentos químicos e químicos existentes mostrou que, com a maturidade do campo de pesquisa, mais e mais pesquisadores prestam atenção ao conhecimento existente (3).

Embora os artigos inovadores geralmente tenham um impacto maior que os artigos conservadores, estratégias de alto risco e alta innovatação são raras, porque recompensas adicionais não podem compensar o risco de falha.Recompensa e honra parecem ser capazes de aceitar os principais incentivos de tendências conservadoras.Embora existam muitos fatores que afetam o trabalho dos cientistas, o modelo macro que controla as mudanças nos interesses da pesquisa nos empreendimentos científicos é obviamente rastreável, e essas leis estão ocultas no caminho profissional da pesquisa científica e dos cientistas.(14).

A escolha dos cientistas sobre tópicos de pesquisa afeta principalmente sua carreira pessoal e a carreira daqueles que confiam neles.No entanto, a tomada de decisão dos grupos dos cientistas às vezes trabalha mais na direção de decidir a descoberta científica (Figura 2).A estratégia de pesquisa conservadora significa que (15) a ocupação pessoal tem uma perspectiva estável e boa, mas o efeito de promoção de toda a disciplina é ruim.O fenômeno dessa estratégia é aumentado pelo fenômeno da gaveta de arquivos Privem (16): os resultados de suposições inconsistentes que foram estabelecidas raramente são publicadas, resultando em preconceito sistêmico publicado.O conteúdo insustentável e falso às vezes é considerado um clássico (17).

Pergunta da gaveta de arquivos:

Refere -se ao preconceito da escolha de referência do pesquisador, e a literatura que não é consistente com o estudo permanecerá na gaveta em vez de retirá -la como referência.

Suposições mais ousadas podem ter sido testadas por várias gerações de cientistas, mas apenas aqueles que produziram artigos com sucesso podem ser conhecidos por nós.Uma maneira de resolver esse problema de armadilha conservadora é instar as agências de financiamento a patrocinar ativamente os projetos de risco que testam novas suposições e permitir que grupos de interesse especial levem pesquisas sobre doenças especiais.

Os resultados da análise quantitativa mostram que a distribuição dos recursos biomédicos americanos está relacionada à alocação e pesquisa históricas, não relacionadas à gravidade dos problemas reais da doença (18), que apontaram a luxação sistêmica entre necessidades e recursos biomédicos.Esse mal -entendido faz as pessoas suspeitarem que a agência de financiamento afetará o desenvolvimento do desenvolvimento científico sem supervisão, inspiração e feedback adicionais e quanto esses fundos administrados por hábitos incorporados podem afetar o desenvolvimento da ciência.

4. Inovação

A análise de artigos e patentes prova em conjunto que combinações raras na descoberta e invenções científicas tendem a obter taxas de referência mais altas (3).A pesquisa interdisciplinar é um processo icônico de reorganização (19);No entanto, a partir das evidências aplicadas ao fundo, diante do romance real (21-23) ou de questões de pesquisa interdisciplinar (24), os sistemas de avaliação de especialistas geralmente fornecem pontuações mais baixas.

Figura 2 Selecione o experimento que acelera a descoberta coletiva.

(A.) Um estudo mediu a eficiência de todos os novos medicamentos publicados no MEDLINE (Banco de Dados Médicos) em 2010.Este modelo não considera as diferenças ou custos de experimentos específicos.O gráfico de eficiência dessa estratégia científica global reflete a relação entre a nova via bioquímica recém -publicada (eixo horizontal) e o número médio de experimentos (eixo vertical).Da mesma forma, o diagrama de rede entre os medicamentos pode ser feito.Os pesquisadores usam várias eficiência da estratégia hipotética para comparar com a eficiência estratégica da situação real e usar completamente aleatórios e 50 % e 100 % para descobrir estratégias de otimização para a melhor rede.O valor mais baixo no eixo vertical representa uma estratégia mais eficaz, e o novo modo de descoberta não é o melhor.A estratégia real é mais adequada para descobrir 13 % da rede química, e a estratégia de otimização de 50 % é eficaz para descobrir 50 % da rede química, mas nenhum deles é tão bom quanto a melhor estratégia de 100 % de todo A rede é tão boa.

(B) O verdadeiro medicamento chinês descobriu que a rede pode ser desenhada em um formulário de gráfico.A nova conexão dessa estratégia é baseada em alguns produtos químicos “importantes” e altamente relacionados, como mostrado no ponto de acesso da figura, mas a estratégia de pesquisa de 100%eficiência mostra leis de descoberta mais uniformes, e é improvável que seja improvável “Congzang” no espaço das possibilidades científicas.(15)

O trabalho científico mais influente vem da combinação de conteúdo convencional, mas também vem de combinações incomuns (25-27).A possibilidade de uma alta taxa de referência desse tipo de papéis é duas vezes (26).Em outras palavras, os elementos novos e existentes são as formas mais seguras do progresso científico bem -sucedido.

5. A dinâmica da carreira acadêmica dos cientistas

No fundo da produção e uso do conhecimento, várias ocupações acadêmicas apareceram (28).Portanto, o desempenho profissional científico não é apenas estudado para incentivos pessoais e produtividade marginal (ganho e energia relativa) (29), mas também testados nos antecedentes dos incentivos institucionais (30,31) e competição (32).São necessários choro de metadados pessoais, geográficos, e grandes metadados (33) de indivíduos, geografia e tempo com alta resolução de conteúdo para construir uma trajetória ocupacional que pode ser analisada a partir de diferentes ângulos.Por exemplo, um estudo constatou que o plano de financiamento para falha precoce tolerada (sucesso a longo prazo) tem maior probabilidade de produzir um artigo de publicação influente (31) do que o financiamento do ciclo de revisão de curto prazo.

O sistema de interação competitivo com escala de tempo é uma questão clássica na ciência de sistemas complexos.O polinoma científico é a força motriz para gerar modelos, que podem destacar os acidentes da política.Por exemplo, o modelo de desenvolvimento de carreira mostra que os contratos de curto prazo são razões importantes para as flutuações da produtividade, porque isso geralmente leva ao fim repentino de uma certa causa.

As diferenças entre produtividade e comprimento ocupacional podem explicar as diferenças entre o modo de cooperação (38) e a taxa de recrutamento (35) entre cientistas masculinos e femininos.Por outro lado, as evidências de verificação mostram que o preconceito das mulheres ocorreu no estágio inicial do estágio de carreira.Quando o gênero é designado aleatoriamente em um grupo de candidatos, o comitê de recrutamento despreza sistematicamente os resultados de candidatas (40).

Até agora, a maioria dos estudos se concentra em amostras relativamente pequenas, melhorar e compilar conjuntos de dados de cientistas em grande escala e usam diferentes fontes de informação (por exemplo, publicando registros, aplicativos de apropriação e recompensas), o que ajudará a entender mais profundamente a entender Razões para desigualdade.Estabeleça um modelo de motivação que possa fornecer informações para soluções de políticas.

A liquidez dos cientistas é um dos outros fatores importantes para oferecer várias oportunidades profissionais.A maioria das pesquisas sobre liquidez de talentos está concentrada no influxo e saída de talentos em países ou regiões quantitativas (41,42).No entanto, ainda existem poucas pesquisas sobre liquidez pessoal e sua ocupação, principalmente porque é difícil obter as informações longitudinais sobre a migração de cientistas e as razões por trás da decisão do fluxo.

De acordo com a quantidade do artigo, verifica -se que os cientistas que deixaram o país do país são melhores do que aqueles que não deixaram e têm melhor desempenho na citação do artigo.Isso pode resultar de uma preferência de escolha: bons estudiosos (capazes de ir para o exterior) são fáceis de obter melhores posições (equipes mais fortes).(43, 44).Além disso, os cientistas tendem a se mover entre as instituições de fama -fame (45).No entanto, quando os cientistas quantitativos são usados ​​para quantificar o impacto do salto, nenhum sistema é encontrado para aumentar ou diminuir, mesmo que os cientistas tenham se mudado para uma instituição de nível bastante alto ou baixo (46).Em outras palavras, não é uma instituição, mas um pesquisador individual da instituição que tem um impacto.

Outro fator potencial que afeta as ocupações é a reputação e possui dois dilema provocado pela revisão da literatura, propostas de avaliação e decisões para pontos de partida.A reputação do autor pode aumentar significativamente o número de referências (47) nos primeiros anos após a publicação dos trabalhos (47) com seu volume total de referência total.No entanto, após esse estágio inicial, afeta a aceitação da comunidade científica no trabalho.O trabalho desta descoberta (46) mostra que, para a causa científica eficaz, a reputação não é a primeira forças produtivas, o trabalho duro, o talento e a dificuldade em aprender é o fator determinante.

Uma pergunta relacionada à política é se a criatividade e a inovação estão relacionadas à idade ou carreira.Durante décadas de pesquisa sobre pesquisadores e inovadores destacados, ocorreram grandes avanços em um estágio relativamente anterior em suas carreiras, entre os quais 35 anos (48).

No entanto, o trabalho recente mostra que a tendência de registros suficientes de ocupações iniciais foi explicada pela tendência da produtividade.Em outras palavras, não há modo de idade na inovação: os artigos mais citados para estudiosos podem ser ele ou qualquer um de seus documentos, o que não tem nada a ver com a idade ou a carreira na época do artigo (Figura 3).O modelo aleatório que descreve o desenvolvimento de influência também mostra que os avanços são gerados pela combinação da capacidade e seleção dos cientistas de intuição de alto potencial e sorte (49).

Figura 3 O impacto da ciência da ciência na ocupação científica

(A) O registro do vencedor do Prêmio Nobel em Física.O eixo horizontal indica o número de anos depois que o vencedor publicou o artigo pela primeira vez.A tese de mais alta influência dos vencedores é representada por um círculo laranja.

(B) O histograma da tese que ocorreu na sequência de tese do cientista foi calculado por 10.000 cientistas.A planicidade do histograma mostra que, na sequência de artigos publicados por cientistas, o trabalho mais influente pode ter a mesma probabilidade (49)

6. Pesquisa científica da equipe

Durante décadas, o grau de dependência da pesquisa científica sobre a cooperação em equipe aumentou dia a dia, o que representa a transformação fundamental dos métodos de pesquisa científica.Um estudo dos 19,9 milhões de trabalhos de pesquisa e 2,1 milhões de patentes encontraram uma tendência orientada para a equipe no campo da pesquisa científica (50) (Figura 4).Por exemplo, em 1955, a equipe científica e de engenharia escreveu o mesmo número de artigos de um único autor.No entanto, em 2013, a proporção de artigos escritos pela equipe aumentou para 90 % (51).

Hoje, os documentos escritos na equipe científica e de engenharia são 6,3 vezes que podem obter uma referência de mais de 1.000, ou a referência a dissertações individuais.Uma razão possível é que a equipe pode propor mais novas idéias (26) ou os recursos que outros pesquisadores podem usar (por exemplo, genômica).

Os dados mostram que a equipe pode ter 38%a mais do que os autores que podem combinar o conteúdo da pesquisa científica avançando no campo familiar do conhecimento, o que prova que a equipe pode combinar diferentes cursos, promovendo efetivamente o avanço da ciência.Ter mais colaboração significa que, por meio de autores mais comuns, para melhorar a visibilidade entre os estudiosos, eles podem introduzir o trabalho um do outro na rede interna de pesquisas científicas.

Figura 4 A escala e a influência da equipe

No século passado, a escala média da equipe vem se expandindo constantemente.A linha pontilhada vermelha representa o número médio do Partido Comunista da China e os autores do Partido Comunista da China;O sistema de curvas preto está localizado acima da linha pontilhada vermelha, o que significa que as grandes equipes têm maior probabilidade de ter trabalho de alta influência do que pequenas equipes.Cada gráfico corresponde a uma categoria disciplinar (a) ciência e engenharia especificadas no WOS, (b) ciências sociais, (c) arte e humanidades.

Em média, pesquisadores de grandes equipes podem obter mais citações em vários campos.Estudos mostraram que pequenas equipes tendem a usar novas idéias e oportunidades para mudar de ciência e tecnologia, enquanto as grandes equipes promovem o processo de pesquisa existente (53).Portanto, é importante financiar e cultivar uma equipe de vários tamanhos para facilitar a ciência (28).

Ao mesmo tempo, o tamanho da equipe também está mudando a uma taxa de 17 % por dez anos (50, 54, 105).A equipe científica inclui pequenas equipes “centrais” estáveis ​​e equipes grandes, e equipes de expansão dinâmica (55).O tamanho crescente da maioria dos campos é gerado pela expansão contínua da equipe de expansão dinâmica.A escala é o principal fator decisivo da estratégia de sobrevivência da equipe: se a pequena equipe mantiver um núcleo estável, seu tempo de sobrevivência será mais longo, mas a grande equipe mostra um mecanismo móvel membro para sobreviver por mais tempo (56).

Com a aceleração da ciência e a complexidade cada vez mais, as ferramentas necessárias para expandir o conhecimento são cada vez mais melhoradas em termos de escala e precisão.Para a maioria dos pesquisadores individuais, o valor das ferramentas de pesquisa é muito alto e não há mercado, mas o mesmo se aplica à maioria das instituições.A cooperação acadêmica sempre foi uma solução essencial para resolver esse problema, para que os recursos possam se concentrar em pesquisas científicas.

A grande máquina de colisão de grande porte do Centro de Pesquisa Nuclear européia é a maior e mais poderosa máquina de colisão de partículas do mundo. de impacto.No entanto, à medida que a escala aumenta, o valor e o risco relacionados à “grande ciência” são gerados imediatamente (2).Embora possa resolver problemas maiores, questões repetitivas científicas exigem que você repita o experimento, o que pode ser realmente inevitável ou econômico.

Os cooperadores terão um enorme impacto na ciência.De acordo com a pesquisa recente (57,58), os cientistas que perderam os colaboradores de estrelas experimentarão um forte declínio na produtividade, especialmente se o parceiro disperso for um pesquisador comum.O número médio de referências com fortes colaboradores aumentará 17 %, o que indica o valor da cooperação profissional (59).

Em vista do crescente número de autores nos trabalhos de pesquisa, quem deve ter mais reputação?A teoria clássica da distribuição errada da reputação na ciência é o efeito Matthew (60).É difícil alocar credibilidade aos participantes colaborativos, porque não pode ser facilmente distinguido da contribuição pessoal (61).No entanto, é possível verificar o modo comum do artigo do autor comum para determinar a reputação distribuída por cada co -autor no grupo (62).

7. A dinâmica por trás da quantidade de referência

As referências acadêmicas ainda são as maneiras convencionais de medir as realizações acadêmicas na ciência.Dadas as dependências de longo prazo dos padrões de referência convencionais (63-66), a lei dinâmica acumulada por citações foi verificada por gerações de estudiosos.De acordo com a pesquisa pioneira de Price (67), a distribuição de citações de artigos científicos é altamente orientada: muitos trabalhos nunca foram citados, mas os papéis pioneiros podem acumular 10.000 ou mais referências.Essa distribuição desigual de citações é um atributo poderoso, natural e inovador de mudanças científicas.Quando o artigo é agrupado pela agência, também é estabelecido (68).E se o número de referências de um artigo for dividido pela citação média do departamento de colega de classe no mesmo ano, a distribuição da pontuação obtida basicamente não será diferente de todas as disciplinas (69, 70) (Figura 5A).

Isso significa que a influência dos artigos publicados por diferentes disciplinas, visualizando o volume de referência relativa.Por exemplo, um papel matemático coletando 100 citações tem um impacto mais alto do que os artigos microbiológicos de 300 citações.

Figura 5 A generalidade da dinâmica da citação

(A) Se o número de referências de cada artigo C, exceto o número médio de referências de todos os trabalhos do sujeito C0, a distribuição de referência de artigos publicados na mesma disciplina e ano, cada disciplina é basicamente uniforme.A linha pontilhada é uma curva de ajuste do estado normal.(69)

(B) A história dos quatro artigos publicados nos quatro artigos publicados na “revisão física” em 1964, de acordo com suas escolhas dinâmicas únicas, mostrou o modo “Jump Decay” (azul), atraso de pico (vermelho roxo), número de citações Quantidade Modo estável (verde) e o índice de citação rosa (vermelho).(C. papel único) A citação é determinada por três parâmetros: fitness λ, μ imediata e longevidade σ.Por meio de parâmetros apropriados (λ, μ, σ), as referências de cada artigo em cada artigo em cada artigo são mescladas em uma função geral, que é a mesma para todas as disciplinas.(77)

As informações de cauda distribuídas podem capturar o número de papéis altos e reveladores e revelar o mecanismo acumulado do número de motoristas.Análise recente mostra que segue a distribuição da lei de energia (71-73).A cauda do poder do poder pode ser gerada pelo processo de acumular vantagens (74), e a ciência da rede se refere a ele como o anexo de preferência (75), indicando que a probabilidade de tese referenciada aumenta com o número de referências acumulou -se.

Esse modelo pode aprimorar a explicação do modelo com outras características da dinâmica de referência, como o uso desatualizado do conhecimento.A quantidade do artigo diminui (76, 79, 106) ao longo do tempo, ou também pode usar um parâmetro de ajuste (parâmetro de aptidão) para ser atraente para a comunidade científica (77,78) para cada artigo.Apenas uma pequena parte dos trabalhos não pode ser descrita pelas suposições acima, chamadas de “Beleza Adormecida”, porque elas não são observadas por um tempo após a publicação, mas depois de um período de tempo, de repente recebem muita atenção e citações (80 , 80, 80, 80, 80, 80, 80 ,, 80, 80. 81).

O mecanismo de formação mencionado acima pode ser usado para prever a dinâmica de referência de um único papel.A probabilidade de um modelo de previsão (77) assume que o cítrico do artigo depende do número de referências anteriores e considera o fator desatualizado de cada artigo e o parâmetro adaptativo (Figura 5, B, C) para prever esse número de referências de o artigo.Pode -se inferir que o impacto a longo prazo de um certo trabalho de pesquisa científica (77).Outros estudos determinaram indicadores de previsão relacionados ao fator de influência (82), como o fator de impacto periódico (72).Alguns estudos indicam que o índice H de um cientista (83) pode ser previsto com precisão (84).Embora o acúmulo de cientistas e o acúmulo do índice H seja considerado, a não-decisão será reduzida (85).

Por trás da inconsistência do uso de indicadores de avaliação quantitativa na ciência e nos dados estatísticos comuns, o mecanismo interno de gerar esses dados é um mecanismo muito importante na pesquisa científica.

8. Outlook

Embora a pesquisa científica tenha sua universalidade, as diferenças de fundo nas disciplinas substantivas da cultura, hábitos e preferências dificultam a compreensão de certas idéias cruzadas em alguns campos, e é difícil implementar as políticas correspondentes.As diferenças nos problemas, dados e habilidades exigidos por cada disciplina mostram que novas idéias podem ser obtidas a partir de pesquisas científicas em campos específicos.Esses estudos simulação e previsões atendem às necessidades e oportunidades em cada campo.Para os jovens cientistas, os resultados das pesquisas científicas fornecem informações eficazes sobre pesquisas científicas no passado, ajudando a guiá -las a prever o futuro previsto (Box1).

Box1: lições para nós cientificamente

Inovação e tradição: a inovação pura e verdadeira e idéias disciplinares altas podem não ser capazes de alcançar a influência científica que podem alcançar.Para aumentar sua influência, novas idéias devem ser colocadas no ambiente disciplinar existente (26).

Persistência: Enquanto você continuar estudando, nunca haverá “muito velho” no conceito de cientistas (49).

Cooperação: Agora, o modelo de pesquisa está se movendo em direção à equipe, portanto a participação na colaboração é bastante benéfica.O trabalho de equipes pequenas geralmente é mais disruptiva, e essas equipes fortes geralmente têm maiores recursos para fazer um trabalho mais influente (4,50,53).

Reputação: A maioria da reputação pertence ao co -autor do mesmo trabalho no campo da literatura (62).

Fundo: Embora a equipe de revisão prometa apoiar a inovação, eles estão realmente mais inclinados a ignorar a inovação.As instituições de financiamento devem solicitar ao revisor que avalie e inove, não apenas o sucesso previsto em suas mentes (24).

A contribuição da ciência é fazer uma compreensão detalhada do relacionamento entre o relacionamento entre cientistas, instituições e idéias.Em suma, esses trabalhos orientados a dados (orientados a dados) complementam a falta de áreas de pesquisa relacionadas, como economia (30) e sociologia científica (60,86).

A estimativa causal é um exemplo típico de economia.A avaliação do relacionamento causal é um dos futuros desenvolvimento mais necessário da ciência: muitos estudos descritivos revelam a forte correlação entre a estrutura de pesquisa científica e o sucesso do sucesso, mas o grau de resultados “causados” da estrutura específico não foi explorada – Não sabemos causa e efeito por trás da correlação.

Ao estabelecer uma relação cooperativa mais próxima com os pesquisadores, a ciência poderá identificar melhor a conexão encontrada nos modelos e dados de grande escala.No entanto, o experimento da ciência pode ser o maior desafio que a ciência não enfrentou.Os testes de controle aleatório alterarão o processo de pesquisa de indivíduos ou instituições científicas apoiadas por impostos.

Portanto, em um futuro próximo, as abordagens quase experimentais dominarão a pesquisa científica.

A maioria das pesquisas científicas usa a literatura de pesquisa científica como a principal fonte de dados, o que significa que os objetos de pesquisa dessa disciplina pensamento e descoberta são esses casos de sucesso.No entanto, a maioria das pesquisas científicas falhou e às vezes até um grande fracasso.Em vista do número de vezes que o fracasso dos cientistas é mais do que sucesso e fracasso, é essencial entender quando a filosofia, por que e como deixar de entender e melhorar o sistema científico.Esses estudos podem fornecer orientações significativas para a crise reprodutível e nos ajudar a resolver o problema da gaveta de arquivos.Ao revelar atividades criativas, esses estudos também podem promover bastante a interpretação da criatividade humana.

O sistema científico e o sistema econômico são semelhantes.Isso implica que a classe também existe no sistema de pesquisa científica.

O sistema científico pode ser aprimorado expandindo o número e o escopo dos indicadores de desempenho.Nesse sentido, formulando os indicadores alternativos das métricas que cobrem a Web (88), a atividade social (89) e o impacto social (90) são formulados.Outras dimensões medidas também incluem informações (como dados) (91) compartilhadas por cientistas e concorrentes, bem como a ajuda que eles fornecem a seus pares (92) e a confiabilidade de seus revisores como colegas (93).

No entanto, como é necessário um grande número de indicadores, é necessário mais trabalho para entender o papel de cada indicador e o conteúdo que não é capturado para garantir uma explicação significativa e evitar abusos.A ciência pode fazer várias contribuições, fornecendo modelos.Por exemplo, o modelo de experiência observado ao usar indicadores alternativos (por exemplo, a distribuição do download da literatura) nos permitirá explorar a relação entre eles (94) entre o sistema de medição baseado em quantidade e identificar a operação da caixa escura.

A combinação de indicadores com base em quantidades referenciadas e outros indicadores promoverá o desenvolvimento diversificado da pesquisa científica e realizará a divisão do trabalho da produtividade da pesquisa científica.A ciência é um ecossistema que requer não apenas a publicação, mas também especialistas, professores e especialistas que prestam atenção aos detalhes.Precisamos ser capazes de levantar questões sobre romance, mudança de inovação e pessoas que podem responder a perguntas.Se a curiosidade, a criatividade e o conhecimento podem ser efetivamente comunicados -especialmente informações sobre a aplicação da ciência e tecnologia e impacto social -mais métodos diversificados podem reduzir a duplicação, e a ciência pode florescer (95).

Um problema que a ciência tenta resolver é a distribuição de fundos científicos.O atual sistema de revisão por pares tem preconceito e contradições (96).Vários planos alternativos foram propostos, como fundos de distribuição aleatória (97), que não envolvem o fundo orientado para o fundo (31) que não envolve a proposta e o sistema de revisão para abrir à multidão on -line (98). 99) e cientistas fundos de crowdfunding (100).

Uma área -chave da pesquisa futura da ciência (ciência) é integrar -se ao aprendizado de máquina e à inteligência artificial, permitindo que as máquinas objetivas trabalhem com os seres humanos.Essas novas ferramentas terão um profundo profundo, porque as máquinas podem ampliar o horizonte dos cientistas do que os colaboradores humanos.Por exemplo, os veículos autoconfiantes são a tecnologia de aprendizado de máquina, que é uma combinação bem -sucedida de tecnologia de direção humana e conhecida e hábitos de condução desconhecidos.A pesquisa da parceria mental -máquina fornece uma ampla gama de efeitos positivos nas decisões nos campos de higiene, economia, sociedade e direito (101-103).Como melhorar a ciência através da relação entre máquinas e alma espiritual e como organizar o desenvolvimento da ciência mais eficaz?Essas questões nos ajudam a entender a ciência futura.

referências

1. E. Garfield, índices de citação para a ciência;

PMID: 14385826

2. D. J. S. Price, Little Science, Big Science (Columbia Univ. Press, 1963).

3. J. G. Foster, A. Rzhetsky, J. A. Evans, Negociação e Inovação em Estratégias de Pesquisa de Scientis.

0003122415601618

4. S. Milojević, quantificando a extensão cognitiva da ciência.

5. T. Kuhn, M. Perc, D. Helbing, Padrões de herança nas redes de citação revelam memes científicos.

6. R. Klavans, K. W. Boyack, que tipo de análise de citação gera a taxonomia mais precisa do conhecimento científico e técnico?

7.

8. J. Bruggan, V. A. Traag, J. Uitermark, Detectando Dados da Rede.

9. F. Shi, J. G. Foster, J. A. Evans, tecendo o tecido da ciência:

Modelos de rede dinâmica da estrutura de desdobramento da ciência.

10. L. M. A. Bettencourt, D. I. Kaiser, J. Kaur, Descoberta científica e transições de topologia nas redes de colaboração.

J.Joi.2009.03.001

11. X. Sun, J. Kaur, S. Milojević, A. Flammini, F. Menczer, Dinâmica Social da Ciência

12. T. S. Kuhn, A tensão essencial: estudos selecionados em tradição e mudança científica (Univ. Of Chicago Press, 1977).

13. P. Bourdieu, a especificidade do campo científico e as condições sociais do progresso da razão.

053901847501400602

14.

15. A. Rzhetsky, J. G. Foster, I. T. T. Foster, J. A. Evans, Escolhendo Experiências para acelerar a coleta da descoberta.

Doi: 10.1073/pnas.1509757112;

16.

17

18. PMID: 26252133

19. C. S. Wagner et al., Abordagens para subir e medir International (2011).

20. V. Larivière, S. Haustein, K. Börner, interdisciplinaridade de longa distância leva a um maior impacto científico

21. K. J. Boudreau, E. C. Guinan, K. R. Lakhani, C. Riedl, atravessando e olhando além da fronteira do Unitedory:

Distância intelectual, novidade e alocação de recursos em ciências

22. E. Leahey, J. Moody, Inovação da Sociologia através do Subfield

Integração.

23. A. Yegros-Yegros, I. Rafols, P. D ‘EST

Pesquisa Levando ao impacto da citação?

24. L. Bromham, R. Dinnage, X. Hua, Pesquisa interdisciplinar tem consistentemente Loweess.

25. D. Kim, D. B. Cerigo, H. Jeong, H. Youn, Perfil Tecnológico e Invenções Futuras.

26. B. Uzzi, S. Mukherjee, M. Stringer, B. Jones, Combinamentos atípicos e impacto científico.

27. J. Wang, R. VeuGlers, P. Stepha, “Viés contra a novidade na ciência: um contos de advertência dos indicadores bibliométricos” (Documento de Trabalho NBER No. 22180, National Bu Reau of Economic Research, 2016).

28. J. P. Walsh, Y.-N.

29. A. M. Petersn, M. Riccaboni, H. E. Stanley, F. Pammolli, persistência e incerteza na carreira acadêmica

30. P. E. Stephan, Como a economia molda a ciência (Harvard Univ.

Press, 2012).

31. P. Azoulay, J. S. Graff Zivin, G. Manso, Incentivos e Criatividade: Evidência das Ciências da Vida Acadêmica.

J.1756-2171.2011.00140.x

32. R. Freeman, E. Weinstein, E. Marincola, J. Rosenbaum, F. Solomon, Competição e Carreiras em Biociências

294, 2293-2294 (2001)

33.

34. V. Larivière, C. Ni, Y. Gingras, B. Cronin, C. R. Sugimoto, Bibliometrics: Global Genetric Disparits in Science 504, 211-213 (2013).

PMID: 24350369

35. S. F. Way, D. B. Larremore, A. Clauset, em Anais da 25ª Conferência Internacional sobre World Wide Web (www ’16) (ACM, 2016), pp.

36. J. Duch et al., O possível papel dos requisitos de recursos e o risco de escolha de carreira acadêmica no gênero, diferenciando a taxa de publicação e o impacto. PMID: 23251502

37. J. D. West, J. Jacquet, M. M. King, S. J. Correll, C. T. Bergstrom, O papel da autoria de geração

38. X. H.

39. T. J. Ley, B. H. Hamilton, A lacuna de gêneros no NIH Grant Aplilem

40. C. A. Moss-Racusin, J. F. Dovidio, V. L. Brescoll, M. J. Graham, J.

(2012)

41. R. Van Noorden, Global Mobileity: Science on the Move

42. O. A. Doria Arrieta, F. Pammolli, A. M. Petersen, Quantificando

O impacto negativo da integração da integração da ciência européia.

SCIADV.1602232;

43. C. Franzoni, G. Scellato, P. Stephan, a vantagem do Mover: o desempenho superior do Migrant Scientist. 040

44. C. R. Sugimoto et al., O cientista tem impactado quando eles são livres para se mover

45. A. CLAUSET, S. Arbesman, D. B. Larremore, desigualdade sistemática e hierarquia em redes de contratação do corpo docente

46. ​​P.

47. A. M.

48. D. K. SIMONTON, Produtividade criativa: um modelo preditivo e explicativo de trajetórias e marcos de carreira.

0033-295X.104.1.66

49. R. Sinatra, D. Wang, P. Deville, C. Song, A.-L. Barabási, Quantificando a evolução do impacto individual : 27811240

50. S. Wuchty, B. F. Jones, B. Uzzi, O crescente domínio das equipes na produção de conhecimento

51. N. J. Cooke, M. L. Hilton, orgs., Aprimorando a eficácia da ciência da equipe (National Academies Press, 2015).

52. V. Larivière, Y. Gingras, C. R. Sugimoto, A. TSOU, Tamanho da equipe: Colaboração e impacto científico desde 1900. J. Assoc.

Doi: 10.1002/asi.23266

53. L. Wu, D. Wang, J. A. Evans, grandes equipes desenvolveram ciência e tecnologia;

54. B. F. Jones, o ônus do conhecimento e o “Deth of the Renaissance Man”: a inovação está ficando mais difícil? x

55. S. MILOJEVI, PRINCIPAL DE PESQUISA DE

56

57. G. J. Borjas, K. B. Dara, que os colegas são importantes?

58. P. Azoulay, J. G. Zivin, J. Wang, Extinção de Superstar.

59. A. M.

60. R. K. Merton, The Matthew Effect in Science.

61. L. Allen, J. Scott, A. Brand, M. Hlava, M. Altman, Publicação: Crédito onde é devido

62.

63. L. Waltman, Uma revisão do literador de Indicadores de Impacto da Cidade.

64. J. E. Hirsch, um índice para quantificar o científico de um indivíduo

Pesquisa de Pesquisa

65. H. F. Moed, Análise de Citação em Avaliação de Pesquisa (Springer, 2010).

66. E. Garfield, Análise da cidade como uma ferramenta em avaliação de periódicos.

Science 178, 471-479 (1972)

67. D. J. De Solla Price, Redes de Documentos Científicos

149, 510-515 (1965)

68. q.

Caracterizando a produção científica e o consumo em física

69. F. Radicchi, S. Fortunato, C. Castellano, Universidade da Citação Distância: Rumo a uma medida objetiva do impacto científico.

17268-17272 (2008).

PMID: 18978030

70. L. Waltman, N. J. Van Eck, A. F. J.

71. /E 2012-01576-4

72. C. Stegehuis, N. Litvak, L. Waltman, Prevendo o impacto de citação de longo prazo de publicações recentes.

73. M. Thelwall, as Distribuições de Lei de Loges Discretizados e Viciados para Dados Completos da Cidade: Melhores Opções para Modelagem e Regressão.

74. D. De Solla Price, uma teoria geral dos processos de vantagem bibliométrica e outros

75. A.-L. Barabási, R. Albert, Emergeência de Escala em Redes Randomas.

76. P. D. B. Parolo et al., Decaimento da atenção na ciência.

77. D. Wang, C. Song, A.-L. Barabási, Quantificando o impacto científico de longo prazo

78. Y.-H.

79. M. Golosovsky, S. Solomon, Modelo dinâmico estocástico de uma rede de citação crescente com base em um Proint PRYS auto-excitado

80.

81. Q. Ke, E. Ferrara, F. Radicchi, A. Flammini, Definindo e e e

Identificando o Sleeping Beautiful in Science

82. I. Tahamtan, A. Safipour Afshar, K. Ahamdzadeh, fatores que afetam o número de citações: uma revisão abrangente do literador.

83. 40045

84. D. E. Acuna, S. Allesina, K. P. Kording, Impacto futuro: Prevendo o sucesso científico

85. O. Penner, R. K. Pan, A. M. Petersen, K. Kaski, S. Fortunato, sobre a previsibilidade do impacto futuro na ciência

86. J. R. Cole, H. Zuckerman, Na idéia de estrutura social: artigos em homenagem a Robert K. Merton, L. A. Coser, ed.

87. P. Azolay, eficácia da pesquisa: Ligue o método científico em

Nós mesmos.

PMID: 22481340

88. M. Thelwall, K. 08

89. M. Thelwall, K. Kousha, Indicadores da Web para Avaliação de Pesquisa.

90. L. Bornmann, o que é o impacto social da pesquisa e como isso pode ser avaliado?

91. C. Haeussler, L. Jiang, J. Quinta -feira, M. quinta -feira, Compartilhamento de informações específicas e gerais entre pesquisadores acadêmicos concorrentes. 017

92. A. Oettl, Sociologia: Honra o útil

93. S. Ravindran, “Obtendo crédito para revisão por pares”, Science, 8 de fevereiro de 2016;

94. R. Costas, Zahedi, P. Doi: 10.1002/asi.23309

75. A.-L. Barabási, R. Albert, Emergeência de Escala em Redes Randomas.

76. P. D. B. Parolo et al., Decaimento da atenção na ciência.

77. D. Wang, C. Song, A.-L. Barabási, Quantificando o impacto científico de longo prazo

78. Y.-H.

79. M. Golosovsky, S. Solomon, Modelo dinâmico estocástico de uma rede de citação crescente com base em um Proint PRYS auto-excitado

80.

81. Q. KE, E. 26015563

82. I. Tahamtan, A. Safipour Afshar, K. Ahamdzadeh, fatores que afetam o número de citações: uma revisão abrangente do literador.

83. 40045

84. D. E. Acuna, S. Allesina, K. P. Kording, Impacto futuro: Prevendo o sucesso científico

85. O. Penner, R. K. Pan, A. M. Petersen, K. Kaski, S. Fortunato, sobre a previsibilidade do impacto futuro na ciência.

PMID: 24165898

86. J. R. Cole, H. Zuckerman, Na idéia de estrutura social: artigos em homenagem a Robert K. Merton, L. A. Coser, ed.

87. P. Azolay, eficácia da pesquisa: Vire o método científico em nós mesmos

88. M. Thelwall, K. 08

89. M. Thelwall, K. Kousha, Indicadores da Web para Avaliação de Pesquisa.

90. L. Bornmann, o que é o impacto social da pesquisa e como isso pode ser avaliado?

91. C. Haeussler, L. Jiang, J. Quinta -feira, M. quinta -feira, Compartilhamento de informações específicas e gerais entre pesquisadores acadêmicos concorrentes. 017

92. A. Oettl, Sociologia: Honra o útil

93. S. Ravindran, “Obtendo crédito para revisão por pares”, Science, 8

Fevereiro de 2016;

Obtendo-se-Credit-Peer-Review.

94. R. Costas, Zahedi, P. Doi: 10.1002/asi.23309

Compilação: Jizhi Club Translation Group

Fonte: Ciência

Título original: Ciência da Ciência

Endereço original:

https://sclence.sciencemag.org/content/359/6379/eaoo0185

Título original: “Science Long Text: What Is Science | Spring Festival Special”

MLS Football Jersey